07 fev
  • Atualizado: 07 fevereiro, 2022
  • 0 Comentário
Programa Criança Feliz chega a Ilha Grande

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos -Sasc, por meio da Diretoria da Unidade de Proteção Social Básica, levou o Programa Criança Feliz à cidade de Ilha Grande. O lançamento aconteceu no dia 25, com a presença da Diretora da Proteção Social Básica/ Coordenadora do Programa Criança Feliz, Antônia Moura e as multiplicadoras Carolina Viera e Mônica Lourenço.  A gestão municipal foi representada pela Prefeita, Marina Brito, e pelo Secretário de Assistência Social, Jorge Cruz. 

“Foi um momento marcante para todos da equipe que contribuíram nesse processo de adesão da cidade. Os gestores agradeceram a parceria obtida do Estado, destacando a importância do programa, o trabalho da intersetorialidade e o fortalecimento de vínculos, que irão trazer fortemente o desenvolvimento das crianças do município”, disse a Diretora da Proteção Social Básica/ Coordenadora do Programa Criança Feliz, Antônia Moura.

Na oportunidade, a Coordenadora Estadual parabenizou o município de Ilha Grande pelo compromisso e dedicação da gestão, enfatizando que o Estado estará sempre de portas abertas para atendê-los.


Fonte: Ascom SASC 

Comentários

    Deixe um comentário